Netflix – Dicas de Séries e Novidades em Dezembro!

Olaaaaa!

Final de semana chegando e  por isso separamos algumas dicas na Netflix para vocês! 🙂

Infantil:

SPIRIT:  A série infantil original Netflix começa quando o pai da menina Lucky resolve abrir uma indústria em uma pequena cidade chamada Miradero . Ela chega insegura e triste, porque abandonou seus amigos na cidade grande, mas logo conhece suas novas melhores amigas, Pru e Abigail !!!!!
A aventura se passa toda em torno da menina Lucky que conhece o cavalo, Spirit na pequena cidade.  Ele é selvagem, arisco e está em treinamento mas demonstra um grande carinho por ela. Suas amigas começam a ensinar Lucky a cavalgar . Sua tia Cora , que também veio com ela para a pequena cidade não gosta da idéia dela cavalgar, pois ela acha que isso não é coisa para uma menina da cidade grande fazer, mas ela continua tentando aprender e se torna uma grande amazona. A história envolve amizade sincera, coragem, desafios, mistérios, amor, saudade e claro muiiiita aventura. Por aqui é sucesso garantido e envolvimento absoluto à cada episódio.
Já está disponível até a terceira temporada.

LUNA PETÚNIA: Com a ajuda da sua caixa de brinquedos mágica, a adorável Luna Petúnia chega no mundo fantástico da Incrivolândia, um lugar cheio de aventuras, amigos e aprendizados.

DINOTRUX – TURBINADOS: Os Dinotrux estão de volta! E turbinados, prontos para encontrar novos amigos e enfrentar novos desafios, com poderes que os tornam ainda mais ágeis, rápidos e fortes.

 ADULTO

ALIAS GRACE : Série original Netflix baseado no Bestseller de Margaret Atwood. Grace Marks foi acusada e condenada de um famoso assassinato e alega ter perdido a memória. A narrativa é muito boa, tudo bem explicado, mas com mistérios na medida que causam curiosidade e vontade de assistir mais e mais. Inspirados em fatos reais, um médico tenta desvendar, entender e ajudar Grace, mas nem ela mesma sabe se quer ser ajudada. Envolve um pouco de terror, espiritismo, romance, suspense e julgamentos certo ou errado. Intrigante, envolvente e emocionante, nos faz refletir sobre ser culpada ou inocente ?… Ainda tenho dúvidas: você decide

 

THE SINNER: O drama The Sinner acompanha a jovem mãe Cora (Jessica Biel) que, durante um ataque de raiva inexplicável, comete um ato de violência assustador – e, para seu horror, sem saber por quê. O investigador Harry Ambrose (Bill Pullman) é encarregado de descobrir um motivo, mesmo que esteja enterrado no inconsciente da moça, e acaba desvendando segredos violentos de seu passado.

 

Designated Survivor: O Presidente dos E.U.A. é vitimado durante um ataque a bomba durante o discurso do Estado da União, no capitólio, e todos os outros membros do governo que estavam presentes morrem também. Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), o secretário de habitações e desenvolvimento urbano, funcionário público de mais alto escalão ainda vivo, vira presidente do dia para noite. Uma conspiração parece se desvelar ao seu redor e ele precisa proteger sua família enquanto descobre o que está acontecendo.

NOVIDADES DEZEMBRO!!!

#partiunetflix #streamteam

Gi e Déia

Anúncios

Um comentário sobre “Netflix – Dicas de Séries e Novidades em Dezembro!

  1. Simone Mires disse:

    O personagem de Pullman é peça chave para o desenrolar da história e, apesar de não ter sido muito explorado nesta temporada e as poucas cenas sobre sua vida terem sido superficiais, é um excelente personagem e, a julgar pela sequência final que deixa uma pista de que algo sobre ele ainda não foi esclarecido, é possível que uma segunda temporada comece dali. Christopher Abbott foi maravilhoso na série, este ator nos deixa outro projeto de qualidade chamado It comes at night, um dos melhores filmes de terror, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Será exibida na TV, a chave do sucesso é o bem que esta contada a historia e a trilha sonora, enfim, um dos meus preferidos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s