Você conhece o Ritta Höppner ?

Por Sandra Lemos

Bom dia amigos do Mãe de Meninas !!

Espero que tenham tido ótimas férias neste verão. Por aqui começamos 2017 com muito gás para trazer boas dicas para vocês.

Olhem só. Neste ano eu gostaria de compartilhar uns segredinhos de bons hotéis para curtir com crianças na Serra Gaúcha, ou a dois…

Vocês já devem saber que Gramado figura nas melhores posições no que se refere às opiniões dos hóspedes nas redes sociais.

foto1

O top daqui tem sido o Hotel Ritta Höppner por ter recebido uma série de destaques nacionais em 2016: o 1° Lugar na Categoria Hotel com Melhor Serviço; o 3° Melhor na Categoria Hotel do País e o 4° Melhor Hotel para Família. E na América do Sul: 1° Lugar na Categoria Hotel com Melhor Serviço4° Melhor Hotel e 6° Melhor Hotel para Família; além de ocupar o 15° lugar no cenário mundial na Categoria Hotéis com Melhor Serviço. E isto apenas no Trip Advisor !!

No prêmio Trivago Awards 2017, o hotel começou como o Melhor Hotel 4 Estrelas do Brasil e, neste janeiro, foi destacado pelo mesmo site em 1º Lugar na Categoria Melhor Quarto. É pouco ?!

Melhor do que isto é saber que todos os hóspedes tem livre ingresso ao parque Mini Mundo, dos mesmos proprietários, e que fica ao lado do hotel.

Bom, vamos ver algumas fotos deste lugar que encanta pela hospitalidade, pelas surpresas e atenções inesperadas. Espia aqui:

Sempre respeitando o estilo bávaro de construção, o hotel tem 2 fases de vida. A primeira iniciou-se em 1958 com os charmosos chalés. E, em 2007 foi construído o Rita Höppner Residenz, do outro lado da rua, que abriga apartamentos amplos e mega confortáveis. Os dois operam normalmente e oferecem experiências diferentes, mas ambas charmosas.

foto2

Os chalés são perfeitos para casais com crianças (ou sem):

foto3

foto4

Nos jardins dos chalés ficam as piscinas:

foto5

E há vários recantos para descansar ou passar momentos com a família:

foto6

foto7

foto8

A casa de bonecas é imperdível:

foto9

O Residenz, inaugurado 2007, fica junto do Centro de Eventos e da Capela Ecumência, espaços perfeitos para cerimônias como casamentos, formaturas, batizados.

foto10

O conforto dos quartos rendeu ao hotel o prêmio de melhor quarto do ano no site de reservas Trivago. Note que todos com piscina privativa ou banheira de hidromassagem:

foto11

foto12

foto13

Além do café da manhã perfeito e um restaurante a la carte, o Rita Höppner oferece o chá da tarde cortesia para os seus hóspedes quando é ofertado o famoso apfelstrudel junto com vários quitutes preparados no próprio hotel. Apesar de Gramado oferecer um sem número de oportunidades gastronômicas, vale ficar no hotel por um dia inteiro e curtir tudinho. Eu garanto!

Ficam aqui mais uns registros:

foto14

foto15

foto16

foto17

foto18

Saibam que não contei tudo aqui e que há muito a descobrir sobre a família Höppner que, com seus descendentes e uma equipe comprometida, tocam este maravilhoso hotel e o parque Mini Mundo desde 1958. É mágico e vale cada minuto.

Boa estadia !!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s