“O dia em que parei de mandar minha filha andar logo”

Você já parou para pensar como apressamos as crianças por causa dos nossos compromissos? Li esse texto há algum tempo atrás enquanto pesquisava sobre educação e ele faz uma reflexão sobre o assunto. Vale a leitura. “O dia em que parei de mandar minha filha andar logo”

Você já parou para pensar como apressamos as crianças por causa dos nossos compromissos?

Li esse texto há algum tempo atrás enquanto pesquisava sobre educação e ele faz uma reflexão sobre o assunto. Vale a leitura.

O texto abaixo foi publicado originalmente em inglês no blog “Hands free mama” e é de autoria de Rachel Macy Stafford, uma professora de educação especial. A tradução para o português foi feita pela equipe do Portal Aprendiz. Clique aqui para ler o texto original no inglês.

s-RACHEL-MACY-STAFFORD-3-480x360Quando se está vivendo uma vida distraída, dispersa, cada minuto precisa ser contabilizado. Você sente que precisa estar cumprindo alguma tarefa da lista, olhando para uma tela, ou correndo para o próximo compromisso. E não importa de quantas maneiras você divide o seu tempo e atenção, não importa quantas obrigações você cumpra em modo multitarefa, nunca há tempo suficiente em um dia.

Essa foi minha vida…

Ver o post original 1.243 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s