Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja inaugura em São Paulo

Ontem estivemos na coletiva de imprensa para conhecer o restaurante Chácara Turma da Mônica, o primeiro restaurante temático da turminha, que abre as portas hoje (30/10), onde funcionava a Chácara Santa Cecília no bairro de Pinheiros.

Nós já conhecíamos a Chácara Santa Cecília, inclusive era um dos lugares que mais gostávamos de ir por conta do espaço verde e recreação. Adoramos a mudança para Chácara Turma da Mônica, pois o restaurante está lindo, todo decorado com os personagens, com espaço para recreação incrível e ainda conta com os monitores da Casa do Brincar.

E agora, vocês conferem tudo o que vimos aqui no blog!

Agora um pouco dos espaços temáticos (melhores), isso de acordo com a Bella e Rafa que nos acompanharam e que conheceram tudo. De acordo com elas,  esse é o melhor restaurante de SP. 🙂

IMG_8042-1

Oficina do Cascão – Possui um jipe com ferramentas macias, para as crianças brincarem sem se machucar.

IMG_8036

IMG_8035-1

Clube do Cebolinha – com fotos divertidas, pôsteres,esquemas inéditos de planos infalíveis contra a Mônica, criados especialmente pelo Cebolinha, e brinquedos divertidos como tubofone, pebolim e alguns binóculos e lunetas para os meninos ficarem de olho na ‘segurança’ do ambiente.

IMG_8074

IMG_8083

IMG_8084

Mezanino: Espaço com brinquedos radicais, como cama elástica, mesas para colorir e um circuito interativo com túnel, labirinto de elástico, escalada e escorregador que dá numa piscina de bolinhas “da hora” e um cantinho da leitura.

IMG_8068

IMG_8069

Cozinha Delícia – as crianças vão se divertir aprendendo numa cozinha criada especialmente para elas, adequada ao seu tamanho e necessidades. As receitas são fáceis de aprender, rápidas para preparar e os monitores vão cuidar de sua segurança com carinho e muita paciência

IMG_8089

E ainda possui outros espaços:  Lagoa do Chico Bento, Poço dos Desejos, Túnel dos Cristais, Bosque Turma da Mata, Espaço Compostagem, Disco da Mônica.

 O cardápio é  variado para atender ao paladar de adultos e crianças. Para o jantar, cardápio à la carte com grelhados, saladas e massas. Já para o almoço, a casa oferece buffet equilibrado e saudável, diariamente variado, que inclui petiscos, saladas e pratos quentes de segunda a sexta. Aos sábados, domingos e feriados tem buffet especial com pratos temáticos, como por exemplo a mesa de TEX-MEX, cookshow de omelete e tapioca (doces e salgadas). Também possui um menu infantil especialíssimo, que conta com um dos patrocinadores desse projeto a SEARA.  Destaque para os beirutinhos, empanados de frango Seara Turma da Monica – nhoque de batata ao molho pomodoro e, claro, batatas fritas Seara Turma da Monica, entre outros produtos. Nas manhãs de domingos e feriados a casa oferece um delicioso buffet de café da manhã.

O espaço também conta com uma lojinha da Mônica, logo na entrada do restaurante com brinquedos e acessórios a venda.

IMG_8092

Quanto ao valor do buffet, não foi divulgado na coletiva.

O restaurante também possui um espaço para aniversário, mas não foi divulgado como será o pacote.

E para encerrar uma foto com a turma, que inclusive estará na programação do restaurante, para saber os dias e horários acesse: www.chacaraturmadamonica.com.br

IMG_8064

SERVIÇO:

Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja

Rua Ferreira de Araújo, 601 – Pinheiros

Tel.: (11) 3034-6251/ 3910

Café da manhã:

Domingos e feriado, das 9h às 12h

Almoço

Segunda a sexta, das 12h às 15h30

Sábados e feriados, das 12h às 16h

Domingos, das 12h às 17h

Jantar/ bar

Terça a sábado, das 18h às 22h

Estacionamento: R$ 22,00

Maiores informações : www.chacaraturmadamonica.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s