Teste de Fralda : POMPOM

Por Gisele Magri

Várias pessoas me perguntam se já usei essa fralda e qual era minha opinião sobre ela, mas nunca tinha usado e por isso comprei um pacote para ver a qualidade. Sempre fui fiel à marca que usei nas meninas e confesso que custei a testar novas marcas. Sempre dou uma olhada em preços no supermercado e ficava pensando: “nossa com o preço dessa fralda consigo comprar 2 pacotes com o valor que pago de uma que sempre usei nas meninas.”

Como a Malu toma  líquido antes de dormir eu ficava morrendo de medo de ter que acordar de madrugada para trocar fralda heheheh, por isso demorei tanto para testar uma nova marca!

Bom, e a primeira que testei foi a POMPOM

IMG_3961

A cobertura da fralda é de tecidinho, macia, boa flexibilidade na cintura, achei um pouco mais dura que a Pampers. Por dentro o algodão é bem compactado, possui barreira anti-vazamento e tem abas elásticas. Ela tem desenhos que servem como referência na hora do fechamento. O fecho é do tipo gruda e desgruda.

IMG_3959

IMG_3960

Vamos ao que interessa: qualidade da fralda. Achei que segura muito bem o xixi e cocô. Usei durante a noite e não vazou. A Malu dorme às 20:00 e acorda às 7:00. Com certeza vou começar a usar essa fralda! Virou uma queridinha por aqui! O preço vale muito a pena sendo que custa metade do preço da que eu comprava!

 Deixe um comentário! Vou adorar!!! ♥♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s